ParceriaCriar Transformice Pirata

Parceria

PARCERIA  

A seleção de parceiros da FazendoMice é baseada no envio de visitas para o blog.
ou Pagamento em Dinheiro ou xats.

Para iniciar uma parceria, primeiramente adicione um dos nossos Banners (abaixo) em seu blog e mande um e-mail avisando. Através do Google analytics irei ver o tanto de visita que seu Blog/Site enviou. Ou 400Xats Mensais.

As Parcerias serão atualizadas todo dia 30.

ATENÇAO PARCERIA SOMENTE COM PATRAO ID (
gleydsonvzp (395059026)

Os 10 blogs que enviar mais visitas terão o banner maior com mais destaque.

Logo abaixo os banner menores para os blogs que enviam  menos visitas.

Email: gleydson-vzp@hotmail.com

Banners

468x60
 

160x44

 
300x90


7 comentários:

Daniel disse...

boa tarde
eu queria saber como se cria um transformice hack pois nao estou conseguindo nem por resa braba por favor me ajude

sansung disse...

Olá gente o DANIEL disse como se cria um transformice hack, DANIEL basta seguir algum video do you tube se quiser saber quem eu sou, sou um moderador do tranformice Hack Brasil...Obrigado

Chriister disse...

Patrão faz parceria com meu transformice??

Victor disse...

Patrão , bora parceria ? Vê meu site: bagulhostfm.blogspot.com.br contato: victoralex2011@hotmail.com .

Luuks disse...

aew Garotada do fazendo Mice, Ja Adicionei o Banner. http://techgames.forumbrasil.net/ Obrigado ae. Contato: lucas1999mendes@gmail.com ou pelo Forum: Luukspe

Posteiro disse...

crimice.tk << queria fazer parceria

Joao Araujo disse...

cortaram o t do meu site e cortaram o j do meu email
joaodovitor@hotmail.com
site transformicebr.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x