Editor de Mapas Version 1.39
Algumas partes ta meio confusa de intender, mas que conseguir vai fikar phoda D:
Abra a source e procure por:
Algumas partes ta meio confusa de intender, mas que conseguir vai fikar phoda D:
Abra a source e procure por:
def ParseOldPacket (self, data)
adiciona nessa seção:
elif Opcode1 == «\x0E»:
E dentro dele:
if Opcode2 == «\x0A»:
# Testing the map
xml = Values [0] # values = split \ x01
code = str(random.randint(0, 555555555)) # Generate code map
self.Server.CreateMap(self.Name, code, xml) # The information database
self.sendDataUTF(«\x0E» + «\x05", [code]) # plate with a code card, successfully created
elif Opcode2 == "\x1A":
# Exit from the editor
self.sendDataUTF("\ x0E" + "\ x0E", ["0"]) #exit
self.GotoRoom("1") # pass in a room 1
# Testing the map
xml = Values [0] # values = split \ x01
code = str(random.randint(0, 555555555)) # Generate code map
self.Server.CreateMap(self.Name, code, xml) # The information database
self.sendDataUTF(«\x0E» + «\x05", [code]) # plate with a code card, successfully created
elif Opcode2 == "\x1A":
# Exit from the editor
self.sendDataUTF("\ x0E" + "\ x0E", ["0"]) #exit
self.GotoRoom("1") # pass in a room 1
Em Class Server ou Servidor adiciona essa função:
def CreateMap(self, username, code, xml):
self.Database.execute("""INSERT INTO! VMaps (! MCreator,! MXML,! MID,! MPermanent) VALUES (?,?,?, 0);""", [username, xml, code])
self.Database.commit ()
return 0
self.Database.execute("""INSERT INTO! VMaps (! MCreator,! MXML,! MID,! MPermanent) VALUES (?,?,?, 0);""", [username, xml, code])
self.Database.commit ()
return 0
É isso, o editor está pronto. Ao testar o mapa uma vez que é verificado e adicionado à base de dados. Você pode executar a função:
def changeMapCc (self, map_number):
if map_number.startswith ("@"):
isCustom = True
else:
isCustom = False
for code, client in self.Clients.iteritems ():
client.ResetPlay ()
self.SendShamanPerformance ()
self.World = map_number
self.RoundCode + = 1
self.Mice_Saved = 0
self.Sync_Code = self.GetNewSync ()
self.Shaman_Code = self.GetNewShaman ()
self.Clients [self.Shaman_Code]. isShaman = True
self.Clients [self.Sync_Code]. isSync = True
self.Start_Time = time.time ()
self.WorldChange_Timer = reactor.callLater (120, self.ChangeMapRandom)
for code, client in self.Clients.iteritems ():
client.StartPlay (isCustom, False)
client.sendRemainingTime (120)
self.Start_Time = time.time ()
self.Mice_Saved = 0
if map_number.startswith ("@"):
isCustom = True
else:
isCustom = False
for code, client in self.Clients.iteritems ():
client.ResetPlay ()
self.SendShamanPerformance ()
self.World = map_number
self.RoundCode + = 1
self.Mice_Saved = 0
self.Sync_Code = self.GetNewSync ()
self.Shaman_Code = self.GetNewShaman ()
self.Clients [self.Shaman_Code]. isShaman = True
self.Clients [self.Sync_Code]. isSync = True
self.Start_Time = time.time ()
self.WorldChange_Timer = reactor.callLater (120, self.ChangeMapRandom)
for code, client in self.Clients.iteritems ():
client.StartPlay (isCustom, False)
client.sendRemainingTime (120)
self.Start_Time = time.time ()
self.Mice_Saved = 0
E substituindo a SendNewParty anterior para:
def sendNewParty (self, isCustom = False):
if isCustom:
self.Database.execute ("SELECT Creator, XML, Permanent, ID FROM Maps WHERE ID =?", [self.Room.World.replace ("@", "")])
infos_map = self.Database.fetchone ()
self.sendDataUTF ("\ x05 \ x05", ['@' + str (infos_map [3]), self.Room.GetPlayerCount (), self.Room.RoundCode, "\ x01" + infos_map [1] + "\ x02 "+ infos_map [0] +" \ x02 "+ str (infos_map [2])])
else:
self.sendDataUTF ("\ x05 \ x05", [self.Room.World, self.Room.GetPlayerCount (), self.Room.RoundCode])
if isCustom:
self.Database.execute ("SELECT Creator, XML, Permanent, ID FROM Maps WHERE ID =?", [self.Room.World.replace ("@", "")])
infos_map = self.Database.fetchone ()
self.sendDataUTF ("\ x05 \ x05", ['@' + str (infos_map [3]), self.Room.GetPlayerCount (), self.Room.RoundCode, "\ x01" + infos_map [1] + "\ x02 "+ infos_map [0] +" \ x02 "+ str (infos_map [2])])
else:
self.sendDataUTF ("\ x05 \ x05", [self.Room.World, self.Room.GetPlayerCount (), self.Room.RoundCode])
Creditos: #Cheese
Somente ao Cheese pois a Tradução eu que Fiz ./.
Somente ao Cheese pois a Tradução eu que Fiz ./.
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3 comentários:
First~
eh kd o dowload do seu mice com editor?
da pra faze na versao 1.37?
da pra por permanente?
aff faiz um video aula bagulho dificil
aff n da pra faze
so da erro no py vlh
n existe def CriateMap(self,username,code,xml)
faiz um video aula ou coloka todo en prints aff mano
fais um totu em prints ou video aula
tutorial lixo
aff eskesse vo procura como faze em otro lugar pq esses bando de nub passa um tuto q só da erro eu teve q baixa td dnv porcausa dissu entam vsf faiz essa poha direito issu n funfa issu so da erro vtnc qm feiz essa merda e faiz direito fdp
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